[ANPPOM-L] RES: OMB

silvioferrazmello silvioferrazmello em uol.com.br
Dom Jan 30 09:16:47 BRST 2011

ora rubens, desculpe-me o comentário....mas como tu és irônico e como lês mal, como sempre, pois não há na minha mensagem preocupação com músicos da noite e sim uma linha em que digo que os músicos da noite estão mais sob jugo da ordem do que nós nas universidades.
espero que não leias de modo tão raso os autores filosóficos que costumas citar em aulas e palestras.

abs