[ANPPOM-L] RES: RES: OMB

Rubens Ricciardi rrrr em usp.br
Dom Jan 30 13:40:33 BRST 2011

Caro Silvio,

rasa é a tua hipocrisia!

Rubens

De: silvioferrazmello [mailto:silvioferrazmello em uol.com.br]
Enviada em: domingo, 30 de janeiro de 2011 09:17
Para: Rubens Ricciardi
Cc: 'Jorge Antunes'; anppom-l em iar.unicamp.br; assom em yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [ANPPOM-L] OMB

ora rubens, desculpe-me o comentário....mas como tu és irônico e como lês
mal, como sempre, pois não há na minha mensagem preocupação com músicos da
noite e sim uma linha em que digo que os músicos da noite estão mais sob
jugo da ordem do que nós nas universidades.

espero que não leias de modo tão raso os autores filosóficos que costumas
citar em aulas e palestras.

abs