[ANPPOM-L] edital para concurso público em educação musical
magali kleber
magali.kleber em gmail.com
Qua Jun 1 15:14:05 BRT 2011
Boa Tarde,
abriu o concurso para a vaga de Educação Musical...
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA - UEL
PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS
DIVISÃO DE SELEÇÃO DE DOCENTES
DIVULGA:
*CONCURSO PÚBLICO*
*para provimento no cargo de Professor de Ensino Superior*
*Edital 155/2011-PRORH*
Inscrições de *06 de junho a 15 de julho de 2011 (exceto sábados,
domingos e feriados)*
*Edital disponível no site:* *www.uel.br/prorh <javascript:void(0);>*
<http://www.uel.br/prorh> <javascript:void(0);>; *em Processos de Seleção
- Carreira Docente -
**Concurso Público p/ a Carreira Docente *
<http://www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/concdoc.html><javascript:void(0);>
;
*Para acesso direto ao Edital, Anexos e Requerimento de inscrição clique
no link abaixo:*
*
http://www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/concdoc/155_2011/index.php<javascript:void(0);>
*
------------------------------------------------------------------------
PROVA DIDÁTICA EM NÍVEL DE GRADUAÇÃO
CENTRO DE EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO E ARTES
DEPARTAMENTO: DE MÚSICA E TEATRO
ÁREA/SUBÁREA:
*MÚSICA/EDUCAÇÃO MUSICAL*
*
01
*
EDUCAÇÃO MUSICAL E DIVERSIDADE CULTURAL: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS
PARA ATUAÇÃO DO EDUCADOR MUSICAL.
*
02
*
EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL HOJE: DA EDUCAÇÃO ARTÍSTICA À LEI 11.769/2008.
*
03
*
MÚSICA NA ESCOLA REGULAR: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS CONCEITUAIS.
*
04
*
MÍDIA, MÚSICA POPULAR E CULTURA POPULAR: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO
MUSICAL.
*
05
*
EDUCAÇÃO MUSICAL EM ESCOLAS REGULARES E EM PROJETOS SOCIAIS:
PERSPECTIVAS CONCEITUAIS PRÓPRIAS E CONTRIBUIÇÕES PARA ALTERNATIVAS
METODOLÓGICAS.
*
06
*
MÉTODOS ATIVOS EM EDUCAÇÃO MUSICAL E METODOLOGIAS DE ENSINO DE
MÚSICA: ABORDAGEM CRÍTICA.
*
07
*
PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO
DE MÚSICA NA ESCOLA – UMA ANÁLISE CRÍTICA.
*
08
*
DIDÁTICA E METODOLOGIA DE ENSINO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE
MÚSICA – A LICENCIATURA.
*
09
*
COMPETÊNCIAS EM ENSINO E COMPETÊNCIAS EM MÚSICA: EQUILÍBRIO NA
FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MÚSICA NO CURSO DE LICENCIATURA.
*
10
*
EDUCAÇÃO MUSICAL CONTEMPORÂNEA: EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS NO BRASIL
E NO MUNDO.
*
OBSERVAÇÕES:
*
PARA A ÁREA/SUBÁREA DE
*MÚSICA/EDUCAÇÃO MUSICAL*, QUANDO DA REALIZAÇÃO DA
PROVA
*DIDÁTICA *E DE *ARGUIÇÃO*, A AVALIAÇÃO DE CADA PONTO SERÁ COMPOSTA DE:
*PROVA DIDÁTICA: *DURANTE A EXPOSIÇÃO DIDÁTICA DO PONTO SORTEADO (40 A 60
MINUTOS) O CANDIDATO DEVERÁ EXECUTAR REPERTÓRIO EM INSTRUMENTO
ESCOLHIDO PELO CANDIDATO (05 A 10 MINUTOS);
*PROVA DE ARGUIÇÃO: *DURANTE A PROVA DE ARGUIÇÃO O CANDIDATO DEVERÁ
EXECUTAR UMA LEITURA À PRIMEIRA VISTA, ATRAVÉS DA VOZ, DE ACORDO COM
CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PELA BANCA NO ATO DA PROVA.
--
Magali Kleber
Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical - ABEM
http://www.abemeducacaomusical.org.br/
Gestão 2009-2011
Universidade Estadual de Londrina
Fone 55 43 9994 6219
Londrina - Paraná
Brasil
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20110601/5f88e001/attachment.html>
Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L