[ANPPOM-L] demora em arquivos

Rael Bertarelli Gimenes Toffolo rbgtoffolo em uem.br
Seg Maio 16 22:20:32 BRT 2011

Caro Silvio...

Vou me meter um pouco onde talvez não tenha tanto conhecimento de causa, mas imagino que a lentidão no site da anppom deve-se ao grande tráfego de usuários (Pareceristas, Coordenadores de área, etc) que estão utilizando o sistema nesses dias finais de elaboração de pareceres para o evento de 2011.

Acho que quando diminuir o número de acessos simultâneos o servidor da Anppom ficará menos sobrecarregado e a taxa de download deve voltar ao normal...

Um grande abraço

==================================
             Prof. Ms. Rael Bertarelli Gimenes Toffolo
                    DMU - Departamento de Música
            UEM - Universidade Estadual de Maringá
            www.dmu.uem.br        +55 44 3261-4092
==================================

----- Mensagem original -----
De: "silvioferrazmello" <silvioferrazmello em uol.com.br>
Para: "“anppomlist“" <anppom-l em iar.unicamp.br>
Enviadas: Segunda-feira, 9 de Maio de 2011 19:18:37 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: [ANPPOM-L] demora em arquivos

caros,
no site da anppom está demorando entre 3 e 4 minutos para se baixar um artigo para parecer (taxa de transmissão por volta de 8K/s...acabo de checar em outros sites e o normal é algo como 400K/s).
deve haver algum problema...é possível mudar-se isto?

abs
silvio ferraz

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivirus e
 acredita-se estar livre de perigo.