[ANPPOM-L] demora em arquivos

silvioferrazmello silvioferrazmello em uol.com.br
Seg Maio 16 23:26:29 BRT 2011

hoje tive duas experiências bem diferentes das da semana passado...em uma tive 400 ks em outra 200 Ks
está bem melhor...na semana passada estava 8....melhorou muito...
acho que deve de ter sido algum excesso de tráfego na semana passada (algum outro congresso na unicamp....).

mas pelo que senti...está resolvido e andando...

abs
silvio