[ANPPOM-Lista] A palhaçada do Concurso de Tatuí

:: MárcioMattos.Com :: marciomattos em marciomattos.com
Dom Out 23 23:54:29 BRST 2011

A pergunta é:
E se a palhaçada estivesse à favor do reclamante???

*MÁRCIO MATTOS*
*Coordenador do Curso de Música da UFC - Campus Cariri*
Universidade Federal do Ceará - Campus Cariri
Coordenador do CEMUC [cemucufc.blogspot.com] / Tutor do PET MÚSICA UFC -
Cariri
*Site Profissional:* cariri.ufc.br / educacaomusical.cariri.ufc.br
*Site Pessoal:* www.marciomattos.com
Crato - Ceará - Brasil
*MSN:* mmttos em gmail.com
*SKYPE:* mmttos