[ANPPOM-Lista] A palhaçada do Concurso de Tatuí

Daniel Puig danielpuig em me.com
Ter Out 25 23:37:40 BRST 2011

acho que em todas essas questões, dos critérios, da sua transparência, da sua adequação, das alusões preconceituosas, dos cegos que aprendem de ouvido, dos erros nas partituras, das interpretações da forma, nas mais detalhistas alusões às composições, ressoa de fundo uma pergunta. o que é música?
puig