[ANPPOM-Lista] divulgacao brasileira na Europa (chamada de projetos)

Zoltan Paulinyi paulinyi em yahoo.com
Qua Out 26 12:51:59 BRST 2011


Prezados professores e colegas músicos,

Gostaria de convidá-los a propor projetos de divulgação de atividades (acadêmicas / musicais) brasileiras na Europa e possivelmente Ásia. Não damos fórmula de projeto, pois esperamos contribuições criativas e não convencionais, tendo em vista a expansão de atividades acadêmicas e de recitais do Duo SPES, incluindo leste europeu, Inglaterra e Irlanda. Tais atividades fomentam a produção de novos compositores por meio de concursos e concertos, convites diversos a músicos, divulgação de trabalhos acadêmicos por meio de apresentações em congressos, gravação e edição de discos na Europa, onde a legislação é um pouco diferente da brasileira. O cenário é amplo e propício para formular projetos variados, desde musicologia e teoria até performance.

Proponentes devem indicar recursos concretos que podem oferecer para a realizar o projeto. Sequer é necessária relação direta com o objeto da proposta, mas o grau de viabilidade aumenta a prioridade na execução de projetos.

Projetos devem submetidos para:
Paulinyi em yahoo.com

Não há prazos, pois os trabalhos são realizados de forma contínua. Evidentemente os primeiros projetos recebem prioridade no planejamento de atividades. Documentos complementares e comprobatórios, tanto em português quanto inglês, poderão ser solicitados ao longo da seleção e execução.

Cordialmente,

Zoltan Paulinyi.
----
http://spes.Paulinyi.com
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20111026/db475b85/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L