[ANPPOM-Lista] Biblioteca virtual de partituras

Zoltan Paulinyi paulinyi em yahoo.com
Qui Out 27 19:30:37 BRST 2011


Prezados professores e colegas compositores,

Gostaria de convidar todos os compositores (principalmente latino-americanos) a enviarem suas obras e links para a Biblioteca Virtual de Partituras. É um dos projetos mais antigos e perseverantes deste gênero no Brasil, iniciado em 1996:
http://biblioteca.Paulinyi.com

Este convite contextualiza-se dentro de uma reformulação da homepage, em lento andamento (sozinho neste projeto). Compositores podem me enviar, em ordem de preferência:
1) link para seu próprio catálogo on-line de partituras (favor mencionar nome artístico apenas, junto com e-mail de contato). Este é o procedimento mais rápido e prático. Informar links para áudio e vídeo, quando houver.
2) principais obras em PDF (partes devem vir junto com sua partitura, em arquivo único), junto com autorização para oferecer gratuitamente o arquivo. Informar título e instrumentação.

Enviar para: Paulinyi em yahoo.com
As finalidades são: divulgar compositores e disponibilizar partituras. É verdade que há excelentes serviços similares (o IMSLP, por exemplo), mas o espalhamento de informações sempre auxilia na indexação feita pelos robôs.

Agradeço antecipadamente a divulgação.

Cordialmente,

Zoltan Paulinyi.
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20111027/11e2b9c2/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L