[ANPPOM-L] Ministro Haddad vai ao Congresso discutir a Lei 11.769/2008

Alda de Jesus Oliveira alda em sonare.com.br
Seg Set 5 11:46:34 BRT 2011

Magali,
Escreví para a Dep. Alice Portugal (da Bahia), reforçando o nosso pedido.
OK?
Abraços

Alda

-----Original Message-----
From: anppom-l-bounces em iar.unicamp.br
[mailto:anppom-l-bounces em iar.unicamp.br] On Behalf Of margaret em ufu.br
Sent: quarta-feira, 31 de agosto de 2011 14:31
To: magali kleber
Cc: professoresdemusicadobrasil; FNM Google Música; Marcos dos Santos
Moreira; abem2011; culturaspopularesbr; conselho-rede-musica-brasil;
Etnomusicologia; forum_permus_parana; anppom-l em iar.unicamp.br; maria isabel
montandon; Mara Oribe; UEL2011.metodologia.estagio;
sociologiaeducacaomusical_uel2011 em googlegroups.com
Subject: Re: [ANPPOM-L] Ministro Haddad vai ao Congresso discutir a Lei
11.769/2008

Ola Magali,

Enviei minha mensagem à Câmara dos Deputados e encaminhei o seu pedido aos
estudantes e professores da Educação Musical da UNESP.

abçs, margarete arroyo

-----
No virus found in this message.