[ANPPOM-L] Ministro Haddad vai ao Congresso discutir a Lei 11.769/2008

magali kleber magali.kleber em gmail.com
Seg Set 5 12:01:40 BRT 2011

Car em s Coleg em as,

obrigada pelo retorno e,principalemente,pelo apoio!
É preciso que todos nós participemos e estejamos atentos para
contribuir para algo que impacte de fato o sistema educaional.

Envolver-se nessa etapa,que demanda sabedoria e compactuar encaminhamentos,
requer
a classe unida e preparada.

Como sabem da complexidade, estamos todos envolvidos, sem exceção.

Abraços e vamos todos junt em s!

Magali

Em 31 de agosto de 2011 14:30, <margaret em ufu.br> escreveu:

> Ola Magali,
>
> Enviei minha mensagem à Câmara dos Deputados e encaminhei o
> seu pedido aos estudantes e professores da Educação Musical
> da UNESP.
>
> abçs, margarete arroyo

> http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/EDUCACAO-E-CULTURA/201792-MINISTRO-DA-EDUCACAO-VIRA-A-CAMARA-DISCUTIR-ENSINO-DE-MUSICA.html

> http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Lei/L11769.htm>,
>  > que obriga o ensino da música na educação básica.

> [...]

 Magali Kleber
Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical - ABEM