[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] Pela Escola de Música do Maranhão

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Seg Abr 16 19:08:57 BRT 2012

oi Daniel,

tem uma denúncia formal por parte de alguma instância de pessoa física ou
jurídica?
Ai, poderíamos nos remeter de alguma forma focando a falta de atividades na
EMEM.

Abraço,
Magali

--
Drª Magali Kleber
Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical - ABEM