[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] SBPC na UFMA: um absurdo

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Dom Abr 29 01:03:15 BRT 2012

Car em s,

estava participando de  duas bancas e somente agora abri os e-mails!

Li rapidamente e me comprometo a retornar amanha, após uma leitura atenta.

Obrigada Daneil por compartilhar e estimular nossa participação!

Em stand by...
abraços, Magali

--
 Drª Magali Kleber
Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical - ABEM