[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] SBPC na UFMA: um absurdo

:: MárcioMattos.Com :: marciomattos em marciomattos.com
Dom Abr 29 10:38:09 BRT 2012

Oi Daniel.
E eu, inocente, pensava que o problema do Maranhão era apenas o bigode, mas
parece que esse nem o "bicho ruim" quer levar.

Estamos aqui para apoiar no que for possível.

Um abraço.

*MÁRCIO MATTOS*
*Coordenador do Curso de Música da UFC - Campus Cariri*
Universidade Federal do Ceará - Campus Cariri
Coordenador do CEMUC [cemucufc.blogspot.com] / Tutor do PET MÚSICA UFC -
Cariri
*Site Profissional:* cariri.ufc.br / educacaomusical.cariri.ufc.br
*Site Pessoal:* www.marciomattos.com
Crato - Ceará - Brasil
*MSN:* mmttos em gmail.com
*SKYPE:* mmttos