[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-l, volume 84, assunto 37

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Dom Abr 29 16:16:46 BRT 2012

Coleg em s
concordo com o Sylvio e ja me manifestei em outra lista, no sentido de
elaborarmos um documento inter-institcional, envolvendo as unviersidades e
associações de classe.
Inclusive, e 2011 a programação cultural e artística da SBPC em Goiancia -
UFG, foi dirigida pela Flavia Cruvinel do Depto de Música da UFG EMAC e
foi  elogiada pela coordenação.

Assim, como presidente da ABEM, me disponho a contribuir para a elaboração
desse documento.

Atenciosamente,

Magali Kleber

Em 29 de abril de 2012 16:03, <anppom-l-request em iar.unicamp.br> escreveu:

> [...]
> http://iar.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20120429/6e4e8242/attachment.htm

> Fim da Digest Anppom-l, volume 84, assunto 37

 Drª Magali Kleber
Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical - ABEM
http://www.abemeducacaomusical.org.br/
Gestão 2011-2013
Diretora da Casa de Cultura
Universidade Estadual de Londrina