[ANPPOM-Lista] FW: [Anppom2012] Reparando enganos e omissões em torno da vida e obra de Theodoro Cyro de Souza

Guilherme Goldberg guilherme_goldberg em hotmail.com
Dom Abr 29 21:49:21 BRT 2012

Caros, Tenho tentado cumprir o compromisso que assumi para o Congresso ANPPOM 2012, mas não tem sido possível enviar as avaliações. Solicito que os erros de formulários sejam corrigidos e os prazos ampliados.Atenciosamente,Luiz Guilherme Goldberg