[ANPPOM-Lista] mudança de datas e abertura de inscrição de curso: Live Electronics

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Qua Ago 8 12:11:17 BRT 2012

Olá,

Estão abertas as inscrições para meu curso de "Live Electronics" ou "Música
Computacional em Tempo Real" no MIS-SP, manhãs de quartas e sextas
(9h-12h). Vai de 12 de setembro a 21 de novembro (no site saiu errado, mas
a alteração já foi solicitada).

Carga horária de 48 horas. 120 pilas (2.50R$ valor/hora). Imperdível, e
ainda fechamos com um concerto bacana lá no MIS com o que fizermos em aula. São
poucas vagas e devem acabar logo... garanta a sua!

Abaixo coloquei os dias certos de todos os encontros e um programa
preliminar de aulas que estou trabalhando. Segue o link das inscrições:
http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=1062<http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.mis-sp.org.br%2Ficox%2Ficox.php%3Fmdl%3Dmis%26op%3Dprogramacao_interna%26id_event%3D1062&h=LAQGZD78bAQGOd9TUByn79ByO5fETl_AokhGEGumkQ-Sb2g&s=1>

Obrigado.

*Programa preliminar do Curso:*
- História da Computação Musical
- Linguagens Computacionais para Música e Panorama de técnicas e softwares
- Áudio Digital Básico
- Modulação de sinais
- Waveshaping e distorção
- Síntese Granular
- Síntese de Formantes (FOF/FOG)
- Reverb
- Delays
- Filtros
- Análise Espectral
- Matemática Complexa
- Manipulação Espectral
- Ressíntese via banco de osciladores
- Pitch Tracking
- Pitch Shiffting
- Convolução, Síntese Cruzada (Vocoder) - Phase Vocoder
- [Brane~]

*Dias de aulas:*
12/09 (quarta)
14/09 (sexta)