[ANPPOM-Lista] Lattes mais amigável, porém...

Martha Ulhôa mulhoa em unirio.br
Ter Ago 14 10:28:22 BRT 2012

Caros colegas,

Já enviei para o Fernando, nosso representante no CNPq o estudo que a área
de artes na CAPES fez referente à migração dos dados. Ele vai ver com a
agência o que é possível fazer ou *se* algo pode ser feito.

E somente para informação de todos a questão nunca foi "qualis" mas o
registro mais adequado da produção artística, processo que começou em 2000
por iniciativa da ANPPOM, que fez o primeiro forum de coordenadores de pós
na área de artes.

Ab. Mt.

Martha Tupinambá de Ulhôa
Professora Titular