[ANPPOM-Lista] O Globo: A música está cada vez mais previsível

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Ago 13 01:03:00 BRT 2012

2012/8/12 Ale Fenerich hat gesagt

Muito me espanta que dentre nós, os vigilantes, haja alguns que participam
> de comissões que escolhem a si mesmos para receberem prêmios polpudos,
> pagos pelo erário. A meu ver, jabá oficial...

"A elitização da escola e, por consequência, da sociedade, incomodava o
educador baiano [Anísio Teixeira]. 'As nossas escolas são fábricas de
diplomas, distribuídos à base de propinas, a uma mocidade inculta',
recriminou, em discurso. 'Raro é aquele que se destaca na vida pública, em
consequência do seu saber. Daí a necessidade urgente e inadiável de
reestruturarmos o ensino nacional, em bases amplas, profundas e, sobretudo,
honestas.'”

Soll ich noch Etwas sagen?

--
carlos palombini