[ANPPOM-Lista] Exemplos de problemas com o Lattes

Fernando Iazzetta iazzetta em usp.br
Qua Ago 22 11:56:36 BRT 2012

Colegas,

Vou conversar hoje de tarde com o técnico de informática do CNPq a
respeito de eventuais problemas que tenham ocorrido na conversão da
produção artística para o novo Lattes. Se puderem, peço que me enviem
exemplos de erros que tenham ocorrido com as suas produções para que
eles possam analisar e apresentar soluções. Por favor, enviem os
exemplos para o meu e-mail pessoal e não para as listas: iazzetta em usp.br

Abraços, fernando