[ANPPOM-Lista] Exemplos de problemas com o Lattes

Cristina Maria Pavan Capparelli Gerling cgerling em ufrgs.br
Qui Ago 23 14:45:37 BRT 2012

Fernando, sua mensagem é muito oportuna.

No ano de 2012 registrei
várias apresentações artísticas já realizadas, salvei, enviei para a
plataforma Lattes, recebi confirmação do envio, etc. e, para minha
surpresa, ao verificar recentemente, vi que todos os registros sumiram
completamente e sem explicação. Fui preencher nova e pacientemente, mas
a plataforma se recusa a me reconhecer como autora, já tentei de todas
as maneiras, meu nome consta da lista de autores mas ao preencher, não
sou aceita nem reconhecida como tal. Escrevi para o CNPq que quer um
retrato da página na qual o problema ocorre. O problema ocorre em um
bilhete que o CNPq envia para o pesquisador e não na página do registro
de autoria, francamente isto não é um encaminhamento de solução, é mais
um problema.

Conto com sua boa vontade e expertise para resolver esta
encrenca.

Um abraço,

Cristina

Em 2012-08-22 11:56, Fernando
Iazzetta escreveu:

> Colegas,
>
> Vou conversar hoje de tarde com o
técnico de informática do CNPq a
> respeito de eventuais problemas que
tenham ocorrido na conversão da
> produção artística para o novo
Lattes. Se puderem, peço que me enviem
> exemplos de erros que tenham
ocorrido com as suas produções para que
> eles possam analisar e
apresentar soluções. Por favor, enviem os
> exemplos para o meu e-mail
pessoal e não para as listas: iazzetta em usp.br

> Abraços, fernando

Cristina Maria
Pavan Capparelli Gerling
cgerling em ufrgs.br