[ANPPOM-Lista] [Sonologia-l] Exemplos de problemas com o Lattes

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qui Ago 23 21:06:38 BRT 2012

Cristina, não sei se é o mesmo caso, mas aconteceu algo parecido comigo:
posso digitar meu nome na autoria, mas o CNPq diz que não existo. Agora, se
ao invés de digitá-lo, eu seleciono o meu mesmo nome no cardápio do CNPq,
existo.

carlos palombini
www.researcherid.com/rid/F-7345-2011