[ANPPOM-Lista] [Sonologia-l] Exemplos de problemas com o Lattes

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sex Ago 24 09:34:03 BRT 2012

Ficou, não vou dizer mais bonito, mas menos feio. E continua se
desenvolvendo de forma que eu chamaria de desordenada. De repente, e
regularmente, cria rubricas para intens que você necessitava quebrar a
cabeça para saber onde --- e se --- inseriria. O usuário agora que copie,
apague lá, e cole aqui.

Existe alguma razão para que, das publicações no prelo, apenas as em
periódico possam ser incluídas na rubrica?

Duda, sobre duplicações: existe uma distinção entre o que é "científico" e
o que é "de divulgação científica", por vaga que seja. De acordo com a
lógica do "um-recital-igual-um-artigo", vamos ter agora, também, a produção
"artística" e a produção "de divulgação artística".

Obrigado pela informação sobre navegadores!

CVP

--
carlos palombini
www.researcherid.com/rid/F-7345-2011