[ANPPOM-Lista] [Sonologia-l] Exemplos de problemas com o Lattes

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sex Ago 24 15:02:56 BRT 2012

Duda, esse problema é muito simples de resolver. Existe na música
eletroacústica a diferença entre a partitura operatória (bula) e a
partitura representativa (estrutural). Se a segunda é trabalhosa, a
primeira, é só uma lista de procedimentos. Pegue uma folha de papel,
escreva ali tudo o que vc fez para chegar a *volta redonda*, coloque na
gaveta, e no Lattes. Caso lhe pareça muito trabalhoso, dite. E confie a
transcrição a um bolsista.