[ANPPOM-Lista] Atualização: Material do Curso de Computação Musical com exemplos emPd, licenças, publicação e copyleft

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Dom Dez 9 23:47:24 BRST 2012

Olá, uma pequena atualizada, encontrei 3 "bugs" em patches importantes,
principalmente o primeiro de FFT.

Subi de novo um zip nesse link:
https://sites.google.com/site/porres/ComputaçãoMusicalemPd.zip

O link anterior não funciona mais. Quem já está baixando e prometendo
aplicar, substituam por favor.

Prometo uma revisão mais cuidadosa até o fim do ano se estiver tranquilo
logo.

Aproveito e reitero minha pergunta: Alguém sabe como eu poderia publicar
isso formalmente com algum tipo de editora? É possível um formato digital
totalmente em patches de Pd ou preciso de um material impresso com CD-Rom,
algo assim?

Obrigado