[ANPPOM-Lista] pesquisa sobre música "de concerto"

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Dez 10 09:30:20 BRST 2012

Prezados colegas,

Gostaria de saber, no entendimento de vocês, quais são os pesquisadores que
estão desenvolvendo trabalhos de "vanguarda científico-tecnológica" na área
de Musicologia (no sentido amplo do termo, isto é, abrangendo história,
teoria, análise e etnomusicologia), da música dita "de concerto", no
repertório canônico. Por mais que eu me esforce, o nome que insiste em se
apresentar é o de Joseph Kerman, que já tem mais de 88 anos.

Cordialmente,
Carlos