[ANPPOM-Lista] [Fórum do Encun] Re: Atualização: Material do Curso de Computação Musical com exemplos emPd, licenças, publicação e copyleft

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Qui Dez 13 02:43:14 BRST 2012

Legal, mas isso é só pra manual de software livre, né? E parece que não tem
português.

O meu material tá longe de ser um manual, isso é que éo problema.

Mas parece que esquentou.

abraço