[ANPPOM-Lista] lançamento do cd "Vértebra"

Mário Del Nunzio maodn1 em gmail.com
Dom Jan 8 09:21:26 BRST 2012

   Olá a todos,

   Estou lançando um cd com peças para guitarra solo, chamado "Vértebra".
   O cd tem peças de Fernanda Aoki Navarro, Henrique Iwao, Jean-Pierre
Caron, Roberto Victorio e Sergio Kafejian, todas inéditas, especialmente
compostas para esse projeto.
   Foi criado um blog, com informações sobre o cd, um pequeno documentário
sobre as gravações, trechos das peças, etc, em: http://delnunzio.tumblr.com/
   Na próxima quarta-feira, dia 11, às 20h30, haverá uma apresentação de
lançamento do cd no SESC Vila Mariana. Duas das peças do cd serão estredas
neste concerto ("Ankh", de Roberto Victorio, e "Nos Ares", de Sergio
Kafejian), e uma terceira receberá sua segunda execução: "Vértebra", de
Jean-Pierre Caron. Também tocarei uma peça minha ("Serenata Arquicúbica").