[ANPPOM-Lista] chamada de projetos brasileiros para o comite estudantil da RMA

Zoltan Paulinyi paulinyi em yahoo.com
Sex Jan 13 08:12:01 BRST 2012

Prezado Gabriel (cópia para Anppom em virtude dos esclarecimentos),

O "RMA Student Committee" é muito direto e desburocratizado. Em geral, espera-se uma carta de intenções pequena (máximo 1 ou 2 páginas) com todas as informações detalhadas: objetivo, proposta de ações, prazos, custos, referências comprovando o teor da carta. Se for escrito diretamente em inglês, facilita o encaminhamento. Se não, terei que traduzi-lo, o que implica no acréscimo de justificativas adicionais da minha parte quanto à intermediação do assunto.

Cordialmente,

Zoltan Paulinyi

________________________________
 From: Gabriel Moreira <gfmoreira em ymail.com>
To: Zoltan Paulinyi <paulinyi em yahoo.com>
Cc: "anppom-l em iar.unicamp.br" <anppom-l em iar.unicamp.br>
Sent: Friday, January 13, 2012 9:13 AM
Subject: Re: [ANPPOM-Lista] chamada de projetos brasileiros para o comite estudantil da RMA

Olá Zoltan,
Encaminhei esse e-mail para parte mais competente do que eu nos temas institucionais. Mas a ideia de se ter um prêmio a respeito da obra instrumental de Villa-Lobos é muito atraente e certamente envolveria a participação maciça de pesquisadores brasileiros, em todos os níveis de carreira. Há também uma contrapartida a essa ação internacional no nosso país: o próprio fomento de pesquisas a respeito de Villa-Lobos dentro dos departamentos de musicologia, especialmente as inquirições que tratam de análise musical e práticas interpretativas.
Fico a disposição para continuar desenvolver essa ideia, no aguardo de mais detalhes sobre a elaboração desse projeto (documentação).
Cordialmente,

Gabriel Ferrão Moreira

Prezado Gabriel Moreira,