[ANPPOM-Lista] Divulgação de curso: Live Electronics

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Ter Jul 24 23:51:15 BRT 2012

Olá, estou negociando e fechando um curso de longa duração no MIS de
outubro até o fim do ano, como continuidade da oficina que dei esse mês de
programação em PD.

Essa é uma "pré-divulgação", mas já há muitos interessados que fizeram esse
primeiro curso, além de outros que se manifestaram no facebook. Estou
fehcando uma turma de manhã e conferindo com os interessados os melhores
dias, de segunda a sexta. Caso alguém se interesse, pode me passar os dias
de preferência e tentarei abrir as vagas tentando comtemplar o maior número
de interessados.

Aviso, porém, que o o número de interessados que tenho já passa do número
de vagas disponíveis, o que pode significar que essa será a única
divulgação necessária.

Segue o programa do curso a mais informações em anexo.

É possível que eu dê mais uma oficina express focando em programação no PD
para quem precisar.

O curso, entretanto, foca mais na técnica e teoria de computação musical, e
no desenvolvimento de projetos pessoais, a serem apresentados em um
concerto no final do curso no auditório do MIS.

Obrigado.