[ANPPOM-Lista] Divulgação de curso: Live Electronics

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Qua Jul 25 19:10:38 BRT 2012

Olá, fechei o curso nas terças e quintas de manhã (9am-12pm), as inscrições
abrirão um mês antes (início de setembro), o curso vai de 2/10 a 29/11 e o
concerto do curso ocorrerá no auditório do MIS-SP dia 27/11

Obrigado pelo interesse de alguns aqui e o apoio pela iniciativa, já há
mais interessados que vagas e isso me parece muito bom, devemos montar uma
turma bacana. Mais pra frente eu aviso quando abrirem as inscrições.

Repasso uma atualização do programa e ementa do curso em anexo.

Obrigado