[ANPPOM-Lista] Lattes mais amigavel

Alexandre Espinheira alespinheira em gmail.com
Qua Jul 25 00:16:45 BRT 2012

Oi Fernando e todos,

realmente tá mais amigável e me parece que mais condizente com a nossa área
mas, a princípio, boa parte da minha produção artística sumiu... deve ser
algum bug durante todas essas mudanças.

Aconteceu com mais alguém???

abrs
Alexandre

Em 24 de julho de 2012 12:17, Fernando Iazzetta <iazzetta em usp.br> escreveu:

> Olás,
> Para aqueles que eventualmente não tenham notado, já está no ar, no site
> do CNPq, a nova versão do Lattes. A plataforma  foi reconfigurada e
> incorpora mudanças significativas para a declaração da produção artística,
> reivindicação antiga da nossa área.
>
> O resultado é fruto de um trabalho de vários anos a partir da iniciativa
> da Martha Ulhoa quando era representante de área na CAPES.
>
> Abraços,
> Fernando Iazzetta

*Alexandre Espinheira*

Contatos: +55 71 8133-0201
http://alespinheira.wordpress.com <http://www.alespinheira.wordpress.com>
"Só deixo meu Cariri no último pau-de-arara"
Saúde e Trabalho