[ANPPOM-Lista] Lattes mais amigavel

Paulo Rios Filho pauloriosfilho em gmail.com
Qua Jul 25 10:54:22 BRT 2012

Aconteceu o mesmo comigo. Pelo menos todas as entradas relativas a produção
artística de 2012 (algumas de 2011) sumiram.

http://pauloriosfilho.blogspot.com
http://camaraufba.blogspot.com <http://catr.se/nsQAFD>
http://www.ocaocaoca.com