[ANPPOM-Lista] Lattes mais amigavel

edgberg em terra.com.br edgberg em terra.com.br
Qua Jul 25 11:30:13 BRT 2012

 Caros,
 Após a mensagem do Alexandre fui conferir meu Lattes e o susto foi
grande: toda a minha produção artística sumiu! Para evitar algum
equivoco, mandei localizar as palavras 'concerto', 'OSPA' e
'artística', para confirmar que não era falha da minha procura.
Resultado: não era, sumiu tudo mesmo!
 Apesar do novo layout (gostei muito), fiquei muito frustrado com isso
pois não gostaria de perder um tempo que já não disponho para
recolocar as informações desaparecidas.
 Abs
  Guilherme Goldberg
 On Qua 25/07/12 00:16 , Alexandre Espinheira alespinheira em gmail.com
sent:
  Oi Fernando e todos,
 realmente tá mais amigável e me parece que mais condizente com a
nossa área mas, a princípio, boa parte da minha produção
artística sumiu... deve ser algum bug durante todas essas mudanças.
 Aconteceu com mais alguém???
 abrs
 Alexandre