[ANPPOM-Lista] Lattes mais amigavel

Alexandre Espinheira alespinheira em gmail.com
Qua Jul 25 22:30:01 BRT 2012

Alexandre,

comigo aconteceu mais ou menos a mesma coisa. Mas as performances de 2012
tb sumiram.

Não vou mexer por enquanto. Até fiz umas modificações, reinseri coisas mas
percebi que estava bem estranho e não transmiti.

Acho que era melhor esperarmos...

abrs
Alexandre