[ANPPOM-Lista] Composição em Grupo

Valério Fiel da Costa fieldacosta em gmail.com
Dom Mar 18 11:55:17 BRT 2012

Caro Daniel.

Se estiver interessado em composição coletiva "formal", estamos programando
para a ANPPOM um painel sobre a experiência de composição coletiva
desenvolvida ano passado aqui em João Pessoa pelo COMPOMUS. Trata-se da
"Cantata Bruta", obra para orquestra, coro, solistas, narradores e
eletrônica composta por 6 membros do núcleo. Tal prática, muito bem
sucedida, motivou mais duas experiências de grande porte, envolvendo vários
compositores, programadas para este ano.

chamada aqui:
http://www.paraiba.com.br/colunista/edileide-vilaca/52137-cantata-bruta-em-comemoracao-aos-70-anos-de-w-j-solha
Algumas críticas aqui:
http://www.portal100fronteiras.com.br/noticias.php?id=10505