[ANPPOM-Lista] Composição em Grupo

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Qui Mar 22 07:51:35 BRT 2012

Caros,

Muito interessante a assimetria entre material bibliográfico e produção em
composição coletiva / improvisação. É mesmo um tema e tanto para
dissertações.
Caso seja de seu interesse, posso encaminhar diretamente ao seu email,
Daniel, dados sobre  eventos, dos quais me lembro, que podem somar. De
alguns deles participei. Foram parcerias com Vania Dantas Leite, Tim
Rescala, o Conjunto Vazio (Vania, Tato Taborda, Tim Rescala + convidados
Sandra Lobato, Anna Maria Kieffer, Léo Küpper), Maurício Loureiro, Peter
Schuback, Ale Fenerich, Fernando Iazzetta, Michelle Agnes, Lilian
Campesato, J.A. Mannis.
Digníssimo de nota era o grupo Juntos, dirigido pelo Tato. E deve ter mais
um monte que não estou lembrando agora.

Abs,

Rodolfo Caesar