[ANPPOM-Lista] nossas universidades tornaram-se fábricas

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Nov 14 23:20:49 BRST 2012

Veja a diferença entre a sexta e a sétima economias:

Sexta economia (eu): 60 alunos durante 4 horas semanais, metade das 8 horas
mínimas (nas demais 4 horas, de 30 alunos pra cima).

Sétima economia (o reclamante): 13 alunos durante 1 hora semanal, um sexto
das 6 horas máximas.

Sem dúvida nenhuma, estou "além dos padrões". Vamos discutir a
"universidade do futuro"?

cvp