[ANPPOM-Lista] [Sonologia-l] Lançando Brane-essentials beta - Um Sampler com Phase Vocoder e outras frescuras em Pd

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Seg Out 1 22:19:33 BRT 2012

Marcelo, outra forma talvez mais simples é colocar essa pasta aí do patch
em algum lugar que ache bom, e nas preferências do Pd ir em "Path". Lá cria
um novo e mostra pro Pd onde tá essa pasta querida.

Ligando o Pd de novo, você pode chamar o brinquedo em qualquer patch, em
qualquer lugar. Só entra com objeto e escreve "Brane-e". Eis que ele surge,
mas meio que pelado. Se quiser chegar no help dele, é fácil, clica em cima
dele com o botão direito e vai em "help". Ele abre esse arquivo de ajuda aí
que você conhece ;)

Não tem segredo.

Porres