[ANPPOM-Lista] revista eletrônica de musicologia

daniel quaranta danielquaranta em gmail.com
Ter Out 2 00:25:29 BRT 2012

Caros, la informação da revista está *toda* comigo, ou seja, não se perdeu
nada do que foi publicado.
Estou vendo como levantar a revista novamente.
abraço
Daniel

2012/10/1 José Augusto Junqueira Calzzani <jose.calzzani em gmail.com>

>    Bom dia Carlos,
>
>      e nem foi essa a intenção. Como o Daniel Quaranta colocou
> anteriormente, há necessidade de um bolsista para que o projeto funcione é
> importantíssimo. Sou bolsista do projeto música em perspectiva e todo o
> processo para aprender a mexer no sistema foi por conta. Treinamento e
> investimento são necessários.
>

> Att,
> José Augusto Junqueira Calzzani

““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““““
Dr. Daniel Quaranta
Universidade Federal de Juiz de Fora - MG
http://www.ufjf.br/anais_eimas/  <http://www.ufjf.br/anais_eimas/>
ISSN: 2236-8353
www.rem.ufpr.br
ISSN 1415-953