[ANPPOM-Lista] revista eletrônica de musicologia

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Out 1 11:35:24 BRT 2012

A REM estava num endereço institucional. Se a iniciativa foi individual, e
não me parece que fosse, já que envolveu muitas pessoas, nem todas da UFPR,
duas não mais na UFPR, o projeto era institucional. A REM nunca foi a
revista de X, Y ou Z, embora me pareça que sempre tenha havido uma pessoa
ou outra sobre a qual recaiu a parte maior do trabalho. Veja o caso da
*Critical
Musicology*: ela era sustentada por um pós-doutorando, se não me engano, ou
um membro do corpo docente que se desvinculou do departamento em Leeds. Ele
se foi e a revista continuou onde sempre esteve, embora congelada.