[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] : The Berlin Phil in your classroom!

Cristina Tourinho cristtourinho em gmail.com
Sáb Set 8 08:06:47 BRT 2012

Caros,
Olhando todo o site, Tourinho vejam que é UMA  inscrição por instituição e
são apenas 500.Completei o cadastro para a EMUS mas não faço ideia (eles
não dizem) de como será feita a escolha das pessoas que vão receber
gratuitamente. Os vídeos são lindos mesmo, vale a pena assinar 14 euros por
mês pra quem curte.
Cristina

2012/9/7 Daniel Puig <danielpuig em me.com>

> queridos colegas,
>
> endorso a Magali, não é spam mesmo e a qualidade é excelente, vale a pena!
>
> abraços,
>
> puig
>

> Em 07/09/2012, às 17:18, Magali Kleber escreveu:
>
> Car em s coleg em s,
>
> envio o link abaixo.
> Fiz o cadastro e não é spam.
>
> Acho que vale a pena para nossas aulas e para nossos alunos.
> Abraços,
> Magali

Cristina Tourinho
Professor Adjunto Escola de Música - UFBA
71- 92704405
71- 81295198