[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] : The Berlin Phil in your classroom!

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Sáb Set 8 12:00:37 BRT 2012

Creio que será por ordem de inscrição!
Assim, quem fizer a inscrição por instituição, deverá socilalizar com os
colegas...alunos, etc,,,
Achei muito bom, desconfiada no começo mas depois vi que era verdade!!!
Bom, para esses tempos de decepções em relações a promessas sedutoras!!

Abraços, Magali