[ANPPOM-Lista] concurso e omb

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Qua Abr 17 08:23:51 BRT 2013

Daniel, e preciso separar a entidade da gestão.

A meu ver, a OMB esta sendo tão mal gerida, e há tanto tempo, que gera toda
essa antipatia.

No entanto, toda profissão precisa de uma entidade para defender seus
interesses.

Vejo essas ações judiciais como um ato de desespero e revolta, que nada
constroem.

Pra mim e muito claro que todo musico que nao tem um contra-cheque do
Estado como professor PRECISA da OMB, mas uma OMB diferente.

Abraço,
Alvaro

Em terça-feira, 16 de abril de 2013, José Daniel escreveu:

> Olá colegas da ANPPOM,
>
> Em 2011, em uma ação individual movida por um músico de Santa Catarina, o
> STF já derrubou o OMB, que acredito já ter perdido sua legitimidade em
> nosso país. Para recordar o caso, recorremos ao Correio Braziliense.
>

> http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2011/08/01/interna_diversao_arte,263524/stf-derruba-registro-profissional-para-atuacao-de-musicos-no-brasil.shtml
>
> Me pergunto até quando será exigido esta "carteira de músico"? Ela
> legitima a nossa profissão? O que a OMB tem feito por sua classe? Vocês,
> [...]

Alvaro Henrique

Alvaro Henrique is a Price, Rubin & Partners artist. Info:
http://alvarohenrique.com/dossie_en.pdf
----
http://www.youtube.com/watch?v=44Kf0yBMgKU