[ANPPOM-Lista] concurso e omb

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qui Abr 18 08:42:32 BRT 2013

Oi, Alvaro Henrique:

Concordo com você.
Não sei se todos sabem: a carteira da OMB tem fé-pública.

Deixo aqui um recado para os músicos que não gostam da OMB:
organizem uma chapa, elejam-se para o Conselho Regional da OMB de sua
unidade da Federação e, quando vitoriosos e empossados, façam na OMB tudo
aquilo que acham que já deveria ter feito há muito tempo pelos conselheiros
e diretores anteriores omissos, péssimos administradores, etc.

Abraços,
Jorge Antunes