[ANPPOM-Lista] Fim da Prova de Habilidade Específica em Música

fsantos em uel.br fsantos em uel.br
Sáb Abr 20 10:18:03 BRT 2013

Olá,
na UEL (universidade estadual de londrina), consegimos retornar à prova de
habilidade específica como prévia. ou seja, o candidato faz a prova antes
do vestubular. caso não consiga média, tem a possibilidade de tentar o
vestibular para a segunda opção, caso tenha asssinalado uma segunda opção
na inscrição do vestibular.
estamos em fase de experiência, mas informo que foi uma 'luta' junto à
administração (cepe) da universidade.

abraços

fátima