[ANPPOM-Lista] Fim da Prova de Habilidade Específica em Música

Henriqueta Rebuá de Mattos Oliveira Lima henriqueta.lima em gmail.com
Sáb Abr 20 14:54:25 BRT 2013

Olá!

Fiquei surpresa e assustada com tal possibilidade. Na minha opinião, é
importante debater amplamente tal assunto, inclusive no âmbito das escolas
técnicas de música.

Abraço,
Henriqueta
CEP-EMB