[ANPPOM-Lista] Fim da Prova de Habilidade Específica em Música

Luciana Del-Ben ldelben em gmail.com
Dom Abr 21 22:21:41 BRT 2013

Caro Frank M C Kuehn,

Conforme definido em assembleia geral, a lista é destinada à discussão,
pelos associados, de qualquer assunto que tenha relação com a área de
música.
Não há restrição quanto às solicitações de apoio ou manifestação da
diretoria da ANPPOM. Todas elas serão consideradas.
Saudações,

Luciana