[ANPPOM-Lista] COMUNICADO E CONVITE - Associação Brasileira de Musicologia (ABMUS) - reunião, XXIII ANPPOM/Natal, 2013

ephora em iar.unicamp.br ephora em iar.unicamp.br
Ter Ago 13 17:03:34 BRT 2013

Prezados colegas

Não estarei em Natal mas gostaria de associar-me à ABMUS.
Peço, por favor, que me eviem informações e decisões sobre a Sociedade.
Atenciosamente
Edmundo Hora