[ANPPOM-Lista] COMUNICADO E CONVITE - Associação Brasileira de Musicologia (ABMUS) - reunião, XXIII ANPPOM/Natal, 2013

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Ter Ago 13 23:21:12 BRT 2013

Idem

Em terça-feira, 13 de agosto de 2013, escreveu:

> Prezados colegas
>
> Não estarei em Natal mas gostaria de associar-me à ABMUS.
> Peço, por favor, que me eviem informações e decisões sobre a Sociedade.
> Atenciosamente
> Edmundo Hora
>

> Citando Beatriz Magalhães Castro <bmagalhaescastro em gmail.com>:
>
>  COMUNICADO E CONVITE - Associação Brasileira de Musicologia (ABMUS) -

Abraços,
Alvaro Henrique

Alvaro Henrique is a Price, Rubin & Partners artist. Info:
http://alvarohenrique.com/dossie_en.pdf
Alvaro Henrique plays Royal Classics guitar strings.
http://www.royalclassics.com/catalogo_artista_detalle.htm?idioma=es&id=42
----
Tel.: +55(61) 9977 0535
http://www.youtube.com/watch?v=44Kf0yBMgKU